sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Corpos achados em Nova Iorque do Maranhão podem ser de PMs desaparecidos em Buriticupu


Por Mauro Garcia
Um quebra cabeça criminal, começa a ser desvendado pela polícia, após o achado de dois cadáveres  carbonizados na tarde desta quarta –feira (11) no município de Nova Iorque do Maranhão.
Os corpos foram encontrados por um vaqueiro no interior de um veiculo similar a uma caminhonete (L200 Triton) numa localidade, Riacho do Meio.
O vaqueiro que mora na cidade de Pastos Bons, não teve o nome revelado, disse , que no interior do veiculo havia pedaços de corpos humanos.
Mistério e desaparecimento
Após o surgimento de dois cadáveres queimados em Nova Iorque, acredita-se que os corpos podem pertencer aos dois Policiais  Militares, desaparecidos na cidade de Buriticupu, desde do dia 17 de novembro do ano passado.
Segundo as investigações, os dois policiais, Cabo Cezar e Soldado Alberto, eram lotados no comando de Buriticupu, eles saíram juntos em uma caminhonete Mitsubishi (L200) Triton cor preta.
Os corpos encontrados na cidade de Nova Iorque devem ser periciados para se confirmar, se pertencem aos os dois policiais desaparecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário