segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

MIRADOR: Povoado Conceição ganhará quadra poliesportiva


A juventude do povoado Conceição, distante da sede do município 30 quilômetros, está feliz com o presente que irá receber nesse primeiro semestre da gestão do prefeito Roni, uma quadra poliesportiva, desejo de grande parte dos jovens que moram no interior para a prática de atividades físicas, culturais e esportivas. 
A aquisição do primeiro centro esportivo do povoado é fruto da luta incessante do então vice-prefeito Roni junto as autoridades do Governo do Estado, que reconhecendo seu compromisso em buscar o melhor para Mirador, assegurou o projeto, estimado em mais de R$ 500.000,00. O local da futura quadra, que terá a estrutura de um ginásio, já está recebendo os serviços de terraplanagem da empresa que irá construir a obra.

O terreno tem uma localização estratégica para facilitar o acesso dos jovens, hoje ansiosos para verem os trabalhos se iniciarem e tão logo serem concluídos. De acordo com o projeto, o prazo de execução é de 90 dias. A intenção do prefeito Roni é de expandir seu projeto de construção de outras praças esportivas. "Durante a minha gestão, irei trabalhar para construir outras praças esportivas, uma forma de prestigiar a juventude do nosso município que gosta muito de praticar esportes", afirmou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário