domingo, 29 de janeiro de 2017

Polícia apreende droga e dinheiro em carro envolvido em acidente.


Neste domingo (29), por volta de 14h30, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar um acidente ocorrido nas proximidades do Parquinho da Avenida Litorânea.
No local, foi registrada uma colisão entre um veículo Etios e um Corsa Classic. No Etios, os policiais encontraram maconha, balança de precisão e a quantia de R$ 3.076,00, além de outros objetos que foram entregues ao plantão central.
Foram apreendidos uma balança de precisão, bolsa com roupas, um netbook, marca asus, o veículo Toyota Etios de placa OOC-0746, uma bolsa com óculos, relógios, tênis, caixa de som, um aparelho celular de marca Samsung e um cartão de crédito.
O motorista do Etios, responsável pela droga, não foi identificado. O veículo Corsa Classic era conduzido por Antônio Carlos Silva Santos.
Foi feito boletim de ocorrência relatando a apreensão do veículo e tráfico de drogas. A viatura que esteve nessa ocorrência foi a VTR 16-069, que atende a área da Litorânea, com os soldados Coelho e Nunes. GilbertoLima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário