segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Identificados vítimas do acidente da BR-135, em Itapecuru Mirim


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) diz que um HB20 teria derrapado na pista molhada e colidido com uma Scania.
O grave acidente tipo colisão frontal ocorreu por volta das 13h30 deste sábado de Carnaval (25) no km 102, da BR 135, entre o povoado Entroncamento e o povoado Colombo, município de Itapecuru Mirim-MA
Acidente aconteceu por volta das 13h30 deste sábado de Carnaval (25) no km 102, da BR 135, entre o povoado Entroncamento e o povoado Colombo, município de Itapecuru Mirim-MA.
Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão acarretou na morte de cinco pessoas, na tarde deste sábado (25), na BR 135, na altura de Entroncamento, a 103 km de São Luís (MA).
Entre os cinco mortos, foram três homens e duas mulheres. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Rodoviária ainda estão no local. O acidente chamou bastante atenção de moradores e a PM teve que isolar o local.
As vítimas são: Ítalo da Silva Oliveira, de 23 anos, José Ilaryo Carvalho Costa e Silva de Queiroz, de 21 anos, Gabriel Henrique Sousa Pereira, de 21 anos, Kalline da Silva Oliveira, de 17 anos e Tamires Lima Machado, de 25 anos.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico na capital maranhense e, em seguida, liberados aos familiares para sepultamento.
DCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário