terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Prefeito Roni participa de encontro de orientação do plano de saneamento básico




O atuante prefeito de Mirador, Roni Pereira (PCdoB), participou hoje (14) de um encontro promovido pela Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), órgão ligado ao Ministério da Saúde. Entre as autoridades presentes estava o presidente da Funasa, Henrique Pires, o diretor nacional, Arnaldo Melo e o presidente da Famem, Cleomar Tema.
O encontro que reuniu dezenas de prefeitos de diversas regiões do Estado, objetivou orientar os gestores municipais sobre a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. De acordo com a lei, o plano deverá ser desenvolvido até dezembro próximo, caso não ocorra o município poderá ser penalizado com a suspensão de recursos destinados à área.
O prefeito Roni que quer vê seu município afinado com a nova política de saneamento, ficou atento aos mínimos detalhes sobre os requisitos necessários para a elaboração do plano, instrumento de suma importância para a aquisição de recursos que irão facilitar e desenvolver a vida da população. O evento foi realizado no auditório da Assembleia Legislativa, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário