terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

VÍDEO! Desembargador agride casal homoafetivo em São Luís


O desembargador Jaime Ferreira de Araújo – colocado compulsoriamente em disponibilidade em 2014, pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) após assediar sexualmente uma candidata a juíza (reveja aqui e aqui) – foi novamente denunciado ao CNJ.
Agora, pesa contra ele acusação de agressão contra um casal homoafetivo, ocorrida em outubro do ano passado. O corregedor Nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, determinou que Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) colha do magistrado informações sobre o ocorrido.
Jaime Ferreira foi denunciado após agredir verbal e fisicamente o casal Vinicius Martins/Ravian Garrido, em uma clínica do Medical Jaracaty.
Eles se desentenderam por conta da ordem de atendimento.
O desembargador chegou primeiro ao local, na manhã do dia 26 de outubro, mas desentendeu-se logo com o zelador do estabelecimento e, nervoso, não pegou uma senha ao entrar na clínica.
Vinicius Martins e Ravian Garrido, que chegaram depois, pegaram logo a senha número 01 – sobrou a senha 02 para Ferreira.
A partir disso, deu-se uma discussão – quando, segundo o casal, eles foram chamados de “veados, moleques, casal de bichas” – e, em dado momento (veja no vídeo), o desembargador desfere um chute contra um dos jovens.

GilbertoLeda

Nenhum comentário:

Postar um comentário