domingo, 19 de março de 2017

Mirador mantém a tradição e volta a realizar o maior rally dos sertões


Os amantes do motociclismo tiveram outra boa oportunidade de participarem de um dos maiores e mais tradicionais rally do estado, já consagrado como o maior dos sertões em virtude da grande participação massiva dos 'ralizeiros'.

O percurso, que é de Mirador a Fernando Falcão, cerca de 400 quilômetros de ida e volta, oferece muitas emoções, são de trilhas, obstáculos e muitas dificuldades, o que proporciona muita adrenalina a mais de três centenas de participantes. A fama do rally tem ido longe e tem atraído participantes de diversas regiões do estado, até autoridades políticas, entre elas o deputado Rigo Teles, patrocinador e também um amante do esporte de duas rodas, que inclusive todos os anos está presente prestigiando o evento.

O prefeito Roni, que sempre foi um incentivador da prática esportiva e sempre incentivou a realização do rally, participou este ano como um dos principais patrocinadores, reafirmando que daqui pra frente ele terá um maior compromisso com a organização para fazer do rally o maior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário