quinta-feira, 16 de março de 2017

Prefeito Roni participa do lançamento de programas sociais do Governo do Estado; Mirador é beneficiado


Há menos de três meses como Chefe do Executivo de Mirador, o prefeito Roni vem demonstrando total compromisso, agilidade e participação direta nas atividades desenvolvidas pelo governo em favor dos municípios, um bom sinal de que não será um gestor que irá esperar os benefícios e projetos caírem do céu, como muitos acomodados fazem e já fizeram por aí.
Na última terça-feira (14) o prefeito marcou presença em um novo evento promovido pelo Governo do Estado, agora em parceria com Secretaria Nacional de Desenvolvimento Humano. Na oportunidade o governador Flávio Dino e o secretário Nacional de Promoção de Desenvolvimento Humano, Halim Girade, lançaram  programas sociais nas áreas de saneamento básico, desenvolvimento e assistência à criança.

Na solenidade, realizada no Palácio Henrique de La Roque, foram lançados os programas 'Criança Feliz', 'Primeira Água', e Segunda Água'. Na mesma oportunidade os municípios que fizeram a adesão do 'Programa de Aquisição de Alimentos' assinaram o ato de comprometimento. O prefeito afirmou ao blog, que Mirador será sempre representado nos atos do governo que venham proporcionar benefícios. "Sempre que houver possibilidade eu estarei representando Mirador nos atos do governo que venham possibilitar qualquer tipo de benefício para o município, pois o importante é o município receber algo que venha atender os anseios da população", disse.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário