sábado, 1 de abril de 2017

Márcio Jerry, o amigo do povo de Mirador


Mirador vive hoje um bom momento político, bem diferente dos vividos anteriormente quando a gestão caia ao pedaços e pouca gente se preocupava com o futuro do município. As mudanças que pouco a pouco estão sendo implantadas é fruto do dinamismo do prefeito Roni, homem simples, sem vaidades e que têm como objetivo principal o bem comum de seu povo.
Para caminhar pela via alternativa da mudança Roni encontrou um parceiro disposto a abraçar suas causas e a combater o bom combate, trata-se do secretário de Articulação Política e Governo, Márcio Jerry. Mirador tem encontrado no homem mais forte do governo Flávio Dino o amparo necessário para caminhar em busca das transformações que precisa fazer, sobretudo na área de infraestrutura.
A aliança do prefeito Roni com o secretário colinense não é de hoje, tem laços profundos e muitas demonstrações de zelo por Mirador, que o diga o povoado Cocos, antes uma comunidade desestruturada, coberta de lama no inverno e poeira no verão. Quem agora olha suas novas ruas fica pasmo e talvez não acredite na transformação que passou o povoado com a pavimentação de 2 quilômetros de asfalto, um quilômetro de bloquete, sarjeta e 4 mil metros de meio fio.
A demonstração de amizade pelo prefeito Roni e o povo de Mirador não tem parado por aí, praticamente em todas as áreas o secretário, com o aval do governador, tem exercido sua influência para beneficiar o município, seja na aquisição de uma patrulha agrícola, poços artesianos, ambulância semiUTI, recuperação asfáltica etc. Diante das inúmeras ações já concretizadas e muitas outras que ainda irão sair do papel, e que já foram confirmadas pelo prefeito, Márcio Jerry tem sido um dos principais responsáveis, uma prova viva de que Mirador encontrou um amigo de fé e irmão camarada.  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário