domingo, 30 de abril de 2017

Secretário de Meio Ambiente de Mirador participa de seminário de Apoio à Gestão Ambiental Municipal em São Luis


O governo do estado, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema), está realizando, de 26 a 28 de abril, no Auditório do Palácio Henrique de La Rocque em São Luís – MA, o Seminário de Apoio a Gestão Ambiental Municipal.
O objetivo do encontro é orientar as administrações sobre os procedimentos realizados na área ambiental, além de fortalecer os sistemas municipais de meio ambiente, somando esforços no sentido de ampliar o alcance e a luta pela preservação do meio ambiente.
O evento reúne prefeitos e secretários de meio ambiente de vários municípios do Estado. Serão realizadas palestras e debates, sobre a Estruturação do Sistema Municipal de Meio Ambiente e competências, Políticas de Licenciamento, de Fiscalização e de Monitoramento, resíduos, unidades de conservação, poluição sonora, além de debates e discussões sobre a Resolução Consema 024/2017.
O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Paulo de Tarso, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mirador está em São Luis acompanhando o evento nestes 3 dias. “É muito gratificante está presente em um evento desta envergadura, com certeza levaremos muito conhecimento que nos ajudará a fazer as mudanças necessárias em nosso município nos quesitos que envolvem as questões ambientais”, ressaltou o secretário.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário