segunda-feira, 22 de maio de 2017

AÇÃO: Ruas de Mirador são recuperadas e preparadas para serem pavimentadas


Rua Zé Toca, antes
Duas ruas de Mirador que se encontravam em difícil situação de tráfego, sendo também causa de vergonha para seus moradores, foram recuperadas, raspadas e empiçarradas. O trabalho foi feito no dia de ontem (21), domingo, causando contentamento e satisfação nos moradores, que tiveram que conviver com o descaso e abandono durante anos.
Segundo o prefeito Roni, principal idealizador do projeto de recuperação, as rua Zé Toca e rua 04, mais conhecida como rua João Velho, serão com brevidade pavimentadas com bloquete, sistema eficiente de encaixamento de pedras de cimento, serviço comumente utilizado nos grandes centros urbanos. O prefeito considerou a ação como de extrema necessidade para valorizar mais a vida dos moradores e dá um pouco mais de dignidade a todos.
- Os reparos, que ainda são provisórios, é de grande necessidade para valorizar e tirar os moradores da difícil situação que viviam para saírem até de casa, dando também mais dignidade a todos.
Rua João Velho, antes
Após a conclusão do trabalho inicial, os moradores demonstraram alegria e uma sensação de alívio em verem as ruas limpas e mais organizadas. No próximo final de semana outras ruas passarão pelo mesmo procedimento. O projeto de recuperação e pavimentação faz parte de um compromisso firmado pelo prefeito Roni com a população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário