segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeito Juran Carvalho reúne-se com Flávio Dino, decreta rompimento com Roseana Sarney e pede socorro para sua gestão



O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, foi recebido hoje pela manhã, no Palácio dos Leões, pelo governado Flávio Dino. O encontro sela em definitivo a chegada do prefeito ao grupo do governador, decretando o rompimento com o grupo da ex-governadora Roseana Sarney.
O estreitamento dos laços entre os dois começou a ser desenhado na última visita de Flávio Dino a Presidente Dutra, quando Juran pediu socorro ao governador para solucionar uma diversidade de problemas na cidade, entre eles o de infraestrutura, o que veio a comover Flávio Dino que autorizou 10 quilômetros de asfalto, que inclusive serão implantados após as chuvas cessarem.
O aceno do governador empolgou Juran, que agora pediu uma audiência, caminho para fazer uma maior aproximação e possivelmente pedir mais obras para fortalecer sua acanhada administração, necessitando urgentemente de ações que venham, ao menos, remediar parte dos problemas insolúveis, cobrados sistematicamente pela população. A chegada do prefeito como novo aliado do governo, sem sombra de dúvidas só têm a somar, mas quem sairá ganhando mesmo é o próprio prefeito, que de quebra sanará parte de seu problemas com os investimentos que possivelmente receberá e ainda acalentará seu sonho de eleger seu filho deputado. 
Para a segunda estratégia o prefeito já vem trabalhando há muito tempo, a tática usual nesse momento é a suposta acomodação de alguns políticos da região dentro de seu grupo, uma pura demonstração de que irá tentar emplacar, custe o que custar, o nome de Ciro, seu filho, para as próximas eleições. Resta agora consultar o povo e saber se aprovam o projeto, pois até agora a popularidade do prefeito e do filho anda muito em baixa, uma prova de que sua gestão até agora não decolou e nem vem atendendo os anseios da população.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário