sexta-feira, 12 de maio de 2017

Prefeito Roni assina ordem de serviço e inaugura poço artesiano em Mirador

Prefeito Roni e governador Flávio Dino, parceria que está dando certo para Mirador

Para cumprir o que prometeu no período da campanha eleitoral, o prefeito de Mirador, Roni, assina hoje (12) ordem de serviço para construção da estrada vicinal do povoado Várzea até a sede do município. Por volta das 16h o prefeito se dirige ao povoado Saco onde irá inaugurar um poço artesiano com sistema de distribuição.
As duas obras darão um grande impacto positivo as duas comunidades beneficiadas, carentes de serviços que garantam uma melhor qualidade de vida a todos. A estrada é um antigo desejo da comunidade que sofre muitas privações em razão das péssimas condições que a atual estrada oferece, dificultando no período chuvoso a fluidez do tráfego e deixando a população quase que isolada.
O poço artesiano perfurado e o sistema de distribuição implantado no povoado Saco decretará o fim da lata d'água na cabeça e dará total condições de abastecimento a comunidade, antes desesperançada por falta de atenção da gestão anterior. A atual estrutura de abastecimento que recebe o povoado faz parte de uma política de valorização das pequenas comunidades e do projeto de perfuração e implantação de sistemas de distribuição desenvolvido pelo prefeito Roni.  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário