terça-feira, 6 de junho de 2017

Apenas três das tais ‘lideranças’ que provam a ‘força’ política de Sarney Filho



Henrique Muniz; Reinaldo Calvet e Bia Venâncio, essas são as “lideranças” de Sarney Filho…
Confesso aos leitores do BLOG que vomitei seguidas vezes após ler nas páginas dos colegas blogueiros trecho do release preparado pela assessoria do deputado estadual Adriano Sarney (PV), intitulado: “Adriano Sarney se diz impressionado com a força política do pai”.
“Estou impressionado com a força política demonstrada por Sarney Filho. Nunca tinha visto algo parecido, aglutinar tantas lideranças políticas das mais diversas regiões do nosso estado e de partidos das mais variadas posições políticas, só com amizade, amor, gratidão, dedicação e estima aos serviços prestados ao longo de sua trajetória política de mais de 40 anos sem nenhuma mácula”, destacou Adriano.
Brincadeira, né!?
O tal evento de lançamento da pré-candidatura de Sarney Filho, realizado na semana passada em um salão nobre do Calhau em São Luís, foi na verdade, a prova da decadência da oligarquia maranhense.
Uma “velharada” da década passada, ultrapassados na política! Repletos de contas reprovadas no TCE e TCU, respondendo a mais de duas dúzias de processos por desvios de recursos públicos decorrentes ao período que passaram pelo comando dos cofres públicos.
Esse era o público da ato político do filho do oligárquico Sarney…
Na imagem deste post (confira acima), o blog destaca apenas três dessas “grandes lideranças”. Aliás, nos municípios por onde governaram, hoje não vale um ‘Cibazol’! Estão falidos politicamente, são eles: O ex-prefeito de Esperantinópolis, Henrique Muniz; Reinaldo Calvet ex-gestor de Bacabeira e, pasmem, até a dona Bia Venâncio, ex-prefeita que saiu de Paço do Lumiar presa e com uma tornozeleira da Polícia Federal.
Melhor parar por aqui…
Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário