quarta-feira, 12 de julho de 2017

Secretaria de Assistência Social realiza Conferência Municipal; prefeito Roni faz doação de kits enxoval para gestantes


A Secretaria de Assistência Social de Mirador realizou durante o transcurso do mês passado sua VII Conferência Municipal, espaço aberto para discussão dos assuntos pertinentes a área e propostas estratégicas de organização, tendo como eixo de debate as prioridades, especialmente de políticas públicas direcionadas à pasta.
A secretária Maria Aparecida Pereira de Sá, que comandou os trabalhos, acredita que o momento foi ímpar para se estabelecer propostas e posteriormente alcançar as devidas metas durante o exercício que se sucederá, sempre priorizando ações voltadas para os menos favorecidos. O vereador Geraldinho esteve prestigiando a conferência e na ocasião usou a palavra para expor suas propostas.

                             Vereador Geraldinho

KITS PARA GESTANTES

No dia de hoje ( 12), já antecipando o que muito virá pela longa caminhada projetada, a secretária Maria Aparecida em companhia do prefeito Roni fizeram entrega de kits enxoval para gestantes cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). As futuras mães demonstraram alegria e satisfação em serem agraciadas com o importante presente que muito irá ajudar na atenção ao bebê, reduzindo também os custo no orçamento doméstico.

Ação como esta que é costumeiramente feita pelo prefeito e a Secretaria, será uma prática constante para valorizar e contribuir com os que mais precisam de apoio. Essas atitudes além de serem humanitárias, marcam e deixam eternamente um sentimento de gratidão nos beneficiados por terem sidos assistidos, às vezes, em um momento não muito favorável. 
                           Sec. de Ass. Social, Aparecida     




Nenhum comentário:

Postar um comentário