sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Filho de Maura Jorge seria mentor de rede de perfis “fakes” que atacam Flávio Dino

Três dos tantos perfis “emprestados” ao filho da ex-prefeita Maura Jorge…
blog do Domingos Costa recebeu informação exclusiva de uma fonte bem posicionada que o filho da ex-prefeito de Lago da Pedra, Maura Jorge, seria o mentor de uma rede de perfis falsos no Facebook que atacam diariamente o governador Flavio Dino.
Waldir Neto, como é conhecido o jovem, comandaria os ataques sistemáticos, sempre buscando tornar a mãe vítima de perseguição política. Nem mesmo o cunhado, secretário Neto Evangelista, teria escapado das teclas ardilosas do filho de Maura, sem esquecer dos ataques ao prefeito Laercio Arruda, ao seu primo Samuel e até mesmo a sua tia Celia Arruda.
Até então, não se sabe ao certo a veracidade das informações repassadas via e-mail ao editor desta página. Mas o fato é que uma rede de perfis no Facebook está sendo utilizada para difamar Flávio Dino e qualquer um que seja seu aliado político, ou de alguma forma seja uma pedra no sapato da ex-prefeita.
Waldir Neto a serviço da mãe, Maura Jorge…
– Como funciona?
As pessoas até existem de fato, como é o caso do jovem desempregado Gugu Maranhão – residente no município de Raposa -, entretanto, ainda de acordo com as informações repassadas, os donos desses perfis cedem  suas contas para o jovem extravasar todo o seu veneno contra o governador e enaltecer a mãe, que é pré- candidata ao governo.
Diariamente, grupos de notícias de Facebook em diversas regiões do Maranhão são congestionados de link contendo publicações das mais variadas com informações de interesse da ex-prefeita de Lago da Pedra. Os perfis são sempre o mesmo!
A pergunta que fica é:  Será se Maura Jorge que articula de perto tudo isso?
Eita Maranhão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário