segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Sete mortes violentas são registradas no fim de semana em São Luís

São Luís registrou mais um fim de semana violento. Somente no primeiro dia do mês de outubro, a Região Metropolitana da capital contabilizou seis assassinatos e no sábado (30), uma pessoa foi vítima da violência. Dos números registrados, quatro delas eram jovens com idade entre 19 a 27 anos, tornando as estatísticas ainda mais graves e preocupantes.
O fim de semana sangrento começou logo na madrugada do sábado (30), quando a Polícia Militar (PM) registrou o assassinato de José Carlos Silva Martins, de 22 anos, morto a tiros no bairro Vila Roseana Sarney em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Detalhes do caso não foram divulgados pela PM.
No domingo (1º), três assassinatos foram registrados apenas durante a madrugada. De acordo com a PM, uma tentativa de homicídio fez duas vítimas no bairro Divinéia, na capital. Cinco homens ainda não identificados balearam Leandro Nascimento Veras de 27 anos e Júlio Caio Pereira Lopes, 19. Ambos chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas faleceram no local.
Durante a ocorrência, o grupo atirou contra uma terceira vítima que não teve seu nome identificado. Ele foi socorrido e levado para o Socorrão I onde passou por uma cirurgia. A motivação do crime não foi revelada pela Polícia Militar.
A terceira ocorrência também registrada na madrugada do domingo, vitimou a jovem Nathália Costa Oliveira, de 22 anos. De acordo com o relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), ela foi morta a tiros enquanto passava por um posto de gasolina localizado no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A causa da morte está sendo investigada.
O jovem Walter Frank da Conceição, de 25 anos, também foi uma vítima da violência neste final de semana em São Luís. De acordo com a polícia, ele foi morto a tiros neste domingo no bairro Turu. Os detalhes do crime não foram divulgados pela PM que segue investigando o caso.
Ainda no domingo, a Polícia Militar registrou a morte de Alvino Ribeiro, de 40 anos, vítima de espancamento em São Luís. Segundo a corporação, o homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgência e Emergência Clementino Moura (Socorrão II), mas acabou falecendo no local.
No final da tarde de domingo um assaltante foi baleado por um policial à paisana ao tentar realizar um assalto em um ônibus nas proximidades da BR-135, em São Luís. Houve troca e tiros entre o policial e o criminoso que baleou dois passageiros que estavam no coletivo. O criminoso foi baleado no abdômen, mas não resistiu e acabou falecendo. O assaltante não teve o seu nome revelado pela a polícia.
NetoFerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário