terça-feira, 14 de novembro de 2017

Prefeitura constrói meio-fio e recupera ponte em Mirador


A Prefeitura de Mirador tem dado sequência às obras de infraestrutura realizadas desde o início da gestão do prefeito Roni. Além da pavimentação, recuperação de vias, as equipes de Obras tem se desdobrado também na realização da construção de meio-fio e recuperação de pontes danificadas por falta de conservação.

Na zona rural da cidade, mais precisamente na Avenida Wilson Carvalho Varão, na estrada que liga Mirador ao Povoado Ibipira, a secretaria já iniciou a construção de 1 quilômetro de meio-fio e sarjeta. Os trabalhos iniciaram na última sexta-feira (10) e é agilizado com a utilização de uma máquina que faz a concretagem o meio-fio.


Do outro lado da cidade, no bairro outra equipe de Obras iniciou hoje (14), a reconstrução da ponte da rua da Prainha. Devido a manutenção, a ponte está intrafegável, impedindo a travessia, mas nos próximos dias estará sendo liberada.

“Estamos construindo uma nova ponte de madeira para resolver esse problema crônico que já dura há bastante tempo. Estamos reforçando às margens do canal com o enrocamento de pedras para dar mais segurança à ponte. Nossa expectativa é que o trabalho seja concluído nos próximos dias”, disse o secretário de obras.
Redação: Fátima Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário