sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Polícia Civil prende quadrilha que explodiu agência do Banco Brasil em Zé Doca


O integrantes da quadrilha que explodiu a agência do Banco de Brasil na cidade de Zé Doca, na madrugada de quinta-feira (4), foram presos na manhã desta sexta-feira (12). 

A desarticulação dessa quadrilha foi realizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e da Delegacia Regional de Zé Doca, no Maranhão, em conjunto com a Polícia Civil do Pará, por intermédio do DRCO, GPE e Delegacia de Capitão Poço.


A operação foi deflagrada nas Cidades de Capitão Poço e Belém, no Pará. Foram presos Tharllys Romão de Souza, Jean Eder Coelho Costa, Rodrigo Medeiros Alves, Wellington Bezerra Pereira, Gabriel Souza da Silva, Ednizo Santos da Cruz, Francisco de Assis Pereira e Phellipe Carvalho Coimbra, policial militar do Estado do Pará.

A quadrilha também é investigada pelo assalto ao banco da cidade de Capitão Poço (PA), que ocorreu no dia 30 de outubro do ano passado.

Durante as diligências foram apreendidas duas escopetas calibre 12, dois revólveres calibre 38 e entorpecentes.


As investigações continuam no sentido de identificar os demais integrantes da quadrilha e de apreender o armamento utilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário