domingo, 4 de março de 2018

COPA MASTER: Seleção tuntunense vence mais uma e se isola na liderança do grupo


Em pé: Afrânio, Ronildo, Marcelo, Curtinho, Deusimar, Bio, Caçula, Trunfinha, Tontonho, Terlan, Marujada, Jordânio (treinador) e Chicão. Agachados: Eduardo, Regimar, Iramar, Andrézinho, Carlos, Rona, Jonson, Zone Manelinho, Flávio e Otoniel

A Seleção Tuntunense de Futebol Master venceu mais um jogo da Copa Master, competição que agrega 12 equipes de várias cidades da região. A partida aconteceu ontem (03) na cidade de Senador Alexandre Costa, a equipe de Tuntum venceu por 2x1, gols assinalá-dos no segundo tempo por  Andrezinho e Flávio.
O combinado tuntunense fez um primeiro tempo de muitas investidas no setor de ataque, inclusive tendo algumas oportunidades de abrir o marcador, mas não soube furar o bloqueio da equipe adversária que jogou recuada e explorando mais os contra ataques. 
No segundo tempo a Seleção voltou mais ofensiva e logo aos 10 minutos, em razão da pressão, houve uma penalidade após um toque de mão. Andrezinho bateu e converteu, Tuntum 1x0. Logo após 5 minutos corridos o selecionado de Senador Alexandre Costa empatou numa jogada aérea.
Por volta dos 35 minutos da etapa final, numa jogada envolvendo Andrezinho e Márcio, Flávio ficou na cara do gol e sacramentou a vitória da Seleção, 2x1. Daí pra frente a Seleção teve só o trabalho de administrar a vitória para se manter líder de seu grupo com 6 pontos ganhos. 
O próximo confronto acontece sábado (10) no estádio Temão, contra São Domingos do Maranhão. Tuntum está no grupo de Presidente Dutra, São Domingos e Senador Alexandre Costa. As partidas são realizadas de ida e volta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário