terça-feira, 13 de março de 2018

FLÁVIO DINO DETONA FACTOIDES DA FAMÍLIA SARNEY: PODERIAM COLABORAR DEVOLVENDO O QUE ROUBARAM

O governador Flávio Dino se manifestou nas redes sociais acerca da insistência do império midiático da família Sarney em reverberar factoides sobre a economia do Maranhão.

Desde o início do ano, a oligarquia vem insistindo em espalhar um caos inexistente, já que o estado é um dos melhores em todos os requisitos fiscais e econômicos do Brasil, fato atestado pela mídia nacional.
“O grupo coronelista que por décadas assaltou o dinheiro público está repentinamente preocupado com o Maranhão. Poderiam colaborar devolvendo o que roubaram. Seria uma grande ajuda”, disparou Dino.
Para a oligarquia Sarney, o Maranhão está quebrado, vai atrasar a folha de pagamento do Estado e tem um dos piores PIBs do Brasil. Todas essas falácias foram desmascaradas por matérias da Folha de São Paulo, GloboNews e pelo próprio Tesouro Nacional.
Se querem mesmo ajudar o Maranhão – coisa que nunca fizeram – os Sarneys tinham que seguir a dica de Flávio Dino. Será que devolverão pelo menos um pouco do império que construíram as custas da pobreza do povo maranhense?

Nenhum comentário:

Postar um comentário