sábado, 3 de março de 2018

FORTUNA: Delegacia Regional cumprem mandados de prisão e estuprador e homicida são presos


 Wagner e Alfredo

Policiais da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra e auxiliados pela Guarda Municipal de São Domingos do Maranhão realizaram no dia de ontem (01) uma operação para cumprir vários mandados de prisão expedidos pela justiça no município de Fortuna.
Na ação, inicialmente, foi preso Alfredo Rodrigues Leal, por ter assassinado o próprio irmão. Em conformidade com os fatos narrados no inquérito policial, o acusado matou seu irmão Cícero Rodrigues Leal, à época com 14 anos, com golpes de cavador. O crime de fratricídio (homicídio cometido contra o próprio irmão) ocorreu em 27 de janeiro de 2017, tendo Alfredo, somente 16 anos de idade. 
A morte da vítima teria sido motivada pela discussão por causa de uma maçã. Após o incidente criminoso, o corpo de Cícero foi jogado no rio Itapecuru, sendo encontrado dois dias depois. Investigado, Alfredo confessou o crime e foi apreendido. Ele agora terá que cumprir 3 anos de internação em uma unidade de ressocialização da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), em São Luís, capital. No momento ele se encontra preso em Presidente Dutra.

ESTUPRO
Na mesma ação também foi preso Wagner Silva Lopes, o Wagner do Vanderlei, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 10 anos de idade. Após sua prisão, ele foi encaminhado também à delegacia de Presidente Dutra onde aguarda o pronunciamento da justiça.
Na mesma oportunidade os policiais cumpriram dois mandados de prisão, ambos pelo não pagamento de pensão alimentícia. Outros mandados de prisão por pensão alimentícia deixaram de sem cumpridos por não serem localizados os demandados. A operação teve a presença de um oficial de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário