quinta-feira, 1 de março de 2018

Funcionário da Promotoria de Justiça de Tuntum é encontrado morto


Fernando Gomes da Silva


O jovem Fernando Gomes da Silva, 34 anos, morador da rua Pedro Neiva, 178, bairro Piçarra, foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo na região da boca. O corpo foi encontrado por volta das 5h da manhã de hoje (01) na estrada que liga a cidade ao povoado entrocamento, nas imediações de uma fábrica de tijolos.

Em conformidade com o relatório da Polícia Militar, o funcionário da Promotoria de Justiça de Tuntum, foi encontrado sem vida em seu veículo, uma motocicleta adaptada para cadeirante, e sobre seu  corpo encontrava-se um revólver 38, marca Taurus, com uma cartela de munição violada. A mão esquerda de Fernando estava ensanguentada e havia somente uma única perfuração provocada por disparo.

Com a vítima ainda foram encontrados, conforme relatado pela guarnição que atendeu a ocorrência policial, um celular Samsung e uma corrente de ouro. Duas hipóteses sobre o fato serão investigadas, a de homicídio e suicídio, mas segundo os levantamentos preliminares feitos pelos policiais presentes, em rezão da maneira de como o corpo foi encontrado, há possibilidade de que tenha sido suicídio. A alternativa mais viável nesse momento para elucidar e tirar todas as dúvidas sobre a ocorrência seria a identificação de resíduos de disparo na mão. Outras hipóteses não estão descartadas e poderão ser investigadas pela polícia. 

BOM CIDADÃO
O tuntunense Fernando Gomes da Silva, com seu jeito simples de ser, deixou bons exemplos como filho, além de muitos laços de amizade. Apesar da difícil condição que o destino lhe imputou, a de paraplégico, ele tinha muito entusiasmo para vida, vivia sempre alegre e buscando novos horizontes. Antes de ser aprovado no concurso para assessor da Promotoria de Justiça de Tuntum, ele já havia trabalhado longos anos como funcionário do Banco do Brasil, ocasião que o tornou muito conhecido, principalmente por sua simpatia acolhedora. Tuntum perdeu de forma irreparável um filho, um irmão e um amigo que muito nos fará falta. 
À família, os nossos pêsames e orações nesse momento de dor e sofrimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário