segunda-feira, 16 de abril de 2018

TUNTUM: colisão entre duas motos deixa quatro pessoas mortas, três da mesma família


Fernando da Silva

Uma colisão entre duas motos, ocorrida ontem, domingo (15), por volta da 21h, próximo ao povoado Placa Violão, vitimou fatalmente quatro pessoas, três da mesma família. 
Conforme informações fornecidas pela guarnição da Polícia Militar, Antonio Tomás Silva (26 anos), sua esposa Ivaneide da Silva Piancó, além das filhas Bianca (5 anos) e Ângela Sofia (2 anos), trafegavam em uma motocicleta na BR 226, sentido cidade de Barra do Corda. Em sentido oposto trafegava a outra motocicleta conduzida por Fernando da Silva, (23 anos), que também faleceu no local. 
Entre os envolvidos no acidente apenas a menor Ângela Sofia, não foi a óbito. Ela foi encontrada já fora da pista depois que uma pessoa ouviu seu choro. Segundo pessoas que estiveram no local, a principal suspeita da colisão recai sobre uma ultrapassagem mal sucedida feita por Fernando da Silva, batendo frontalmente na moto que conduzia a família.
A família havia saído do bairro Vila Bento em direção ao povoado Cigana, onde iriam visitar familiares. Fernando se dirigia ao povoado Arara.
DoBlogdoLobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário